quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Filmando minha transa no motel.

Estávamos passeando no Shopping de São Vicente quando meu marido percebeu que um rapaz literalmente "me comia com os olhos". Eu comentei que ele era "bonitinho" e, mais do que depressa, meu marido falou para que desse "bola".

Para que aquele flerte ficasse mais empolgante meu marido me deixou tomando café e foi até uma loja. O rapaz, que depois fiquei sabendo se chamar Marcos, entrou na cafeteria e sentou-se na mesa à frente da minha. Não parava de olhar e eu cruzava os olhares aproveitando para sorrir. Como estava de vestido e sem calcinha por baixo, me posicionei de uma forma que Marcos pudesse ver minha grutinha, já toda molhada devido aquela situação.

Depois de uns quinze minutos meu marido voltou e sentou-se à mesa. Tomamos café e começamos a brincar ali mesmo. Meu marido passava as mãos nas minhas pernas e, bem devagar, começou a acariciar minha grutinha. Ao perceber que estava toda molhada comentou "você tá doida pra sentir a pica do cara né?". Com a voz toda trêmula de tanto tesão disse que adoraria meter bem gostoso com aquele desconhecido. Marcos via tudo aquilo da mesa da frente e tomou coragem e sentou-se conosco. Muito educadamente se apresentou e disse que ficou curioso e muito excitado com aquela cena. Sem mais demora eu com os pés comecei a acariciar o volume imenso que estava na sua calça.

Saímos dali e fomos direto pro motel. Foi uma transa deliciosa que foi filmada pelo meu marido.



4 comentários:

  1. que filme ! nos adicionem estamos no msn sali.eri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. lindo vcs estâo dando um show ela e muito gostosa

    ResponderExcluir
  3. Um desafio/objetivo......conquistem um macho em cada loja do shopping e nos mostre......aceitam?

    ResponderExcluir
  4. Adorei vc metendo na posição franquinho assado,

    muito tesuda!!!

    ResponderExcluir